domingo, 8 de fevereiro de 2009

Chris Jericho à pancada (Actualizada)

Segundo consta, Y2J vinha a sair de um house show e não parou perante um grupo de fãs, mas para azar dele teve de parar num sinal STOP. Nessa altura um fã mais irritado foi pedir explicações ao Jericho e insulta-o e começa a bater no carro de Y2J, este não vai de modas e agrediu fisicamente o fã, vem um segundo fã, e teve o mesmo tratamento.
Uma amiga das pessoas agredidas começa a insultar Jericho e a provoca-lo, segundo consta o lutador da WWE tentou afasta-la acabando por a agredir. Os seguranças presentes no local eram insuficientes para conter alguns dos fãs, e segundo consta estes terão chegado ao local demasiado tarde.
A polícia foi chamada ao local e tomou nota do incidente.

Actualização: A WWE já reagiu a este incidente, e alega que Chris Jericho foi atacado por uma multidão, tendo saído do carro para pedir às pessoas para abandonarem o local. de forma a seguir caminho.
As forças policiais já prenderam as duas pessoas que supostamente terão agredido o Y2J, estes são acusados de agressão.

Sem comentários: