domingo, 14 de dezembro de 2008

WWE Armageddon...previsões


Bem vindos a mais um PPV, cortesia da companhia de Vince Macmahon. Este é o último PPV do ano, e como é o último a WWE deu-lhe o nome de Armageddon, perceberam? Porque é o dia do juízo final e tal e é o último e vai ser catastrófico.
Por falar em catastrófico, esta foi a forma como este PPV foi preparado, e consequentemente o cartaz oferecido reflecte isso.
O meu interesse por este PPV é praticamente nulo, no entanto "good old JR" disse no seu blog que algumas surpresas vão acontecer, por isso só resta esperar.

Michelle McCool, Maria Kanellis, Kelly Kelly & Mickie James vs. Maryse Oulette, Jillian Hall, Natalya Neidhart & Victoria Varon: Uma vez o Eric Bisvhoff disse a seguinte frase sobre wrestling feminino " Nobody cares". Ora aí está aquilo que sinto pela divisão fiminina da WWE.
Previsão: Mickie James vence ou algo assim parecido, e uma certa Diva regressa aos ringues. Vá eu dou uma pista, começa por um T e acaba num S.

Rey Mysterio vs. C.M. Punk (Intercontinental Title #1 Contender Match) : Eis um conceito interessante, a WWE fez o possível para o IC title ser esquecido e agora tenta revitaliza-lo com um torneio que determina quem é o nº1 contender.
Quem vai estar no ringue são dois antigos campeões do mundo, e dos melhores lutadores da actualidade.
Deve ser uma luta interessante, e por favor, vamos desejar que esta seja a forma do IC title volte a ganhar importância, e não seja apenas um cinto utilizado para propósitos de comédia. Previsão: CM Punk vence.

Fit Finlay vs. Mark Henry (Belfast Brawl): Sinto muito mas eu não vejo ECW, por isso vou só dar o meu palpite de vitória. Previsão: Finlay vence.

Matt Hardy vs. Vladimir Kozlov (Non-Title Match): Lembram-se de eu referir como este PPV tinha sido montado de forma catastrófica...este é um exemplo. Porque é que estes dois vão lutar?
A grande questão é saber se o Matt Hardy consegue ter uma melhor luta com o Kozlov do que o HHH. Previsão: Matt Hardy vence por desqualificação.

Dave Batista vs. Randy Orton: Eis uma luta interessante, e que podia ter tido uma storyline muito melhor do que a que nos foi apresentada...eis membros dos Evolution e tal.
Espero uma luta normal, nem boa nem má. Alguém espera uma vitória do Batista logo agora que os The legacy estão formados? Previsão: Randy Orton vence com a ajuda dos Legacy.

Edge vs. Triple H vs. Jeff Hardy (WWE Heavyweight Title): O grande Edge está de volta, e com ele a credibilidade do WWE title e o interesse pela Smackdown...Alguém tem dúvidas que o Edge é o melhor lutador da WWE neste momento?
O Jeff Hardy vence o titulo na Wrestlemania depois de vencer o Royal Rumble. Alguém duvida? É o chamado, wrestlemania moment. Mas até lá ainda falta muita coisa.
Previsão: Edge vence depois de fazer o pin ao Jeff Hardy, não existe as mínimas hipóteses do HHH sofrer a derrota. Esperem também o regresso de outro conhecido nesta luta. Eu dou uma pista, começa por C e acaba num n.

John Cena vs. Chris Jericho (Raw World Heavyweight Title): A tensão entre estes dois tem sido espectacular, e o Jericho é um heel perfeito. A nova personalidade do John Cena parece dar frutos, ou pelo menos já não é tão assobiado pelo público masculino da WWE.
Previsão:
Não existe as mínimas hipóteses do Cena perder, não agora que voltou e as audiências da RAW estão a recuperar depois de meses a cair.



Sem comentários: